BLOG

12 de Outubro Araçatuba/SP

Bob 13 e Mike na Batalha de MC’s

10/10/2019

Bob 13 e Mike na Batalha de MC’s

 

A batalha de MC’s que acontecerá no QFestival 2019 trará a presença de Bruno Angelo de Sousa, conhecido como Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia. Ele será o Mestre de Cerimônias, ele é referência nacional em apresentações de batalhas, por sua performance contagiante em suas apresentações. Lançou em 2018 seu primeiro disco solo intitulado “O frenético mundo de Bob”, com 13 faixas e hoje é linha de frente do time musical Aldeia Records.

A competição também trará o Mc Mike, que começou sua carreira nos duelos de rima, na Batalha da Quadra em Itapevi/SP, sua cidade natal. Em 2018, começou a disputar a Batalha da Aldeia e se consagrou o grande campeão conquistando cinco títulos da maior batalha de rimas do Brasil. MC Mike vai estar duelando com os demais participantes.

Essa atração é organizada em parceria com A Fabrica, movimento que promove o encontro entre as diversas tribos presentes no meio cultural urbano. Seu objetivo é promover a importância do uso do espaço urbano e fortalecer o cenário cultural independente, com o fomento de  práticas e atividades que estimulem a curiosidade e a busca do conhecimento.

A Batalha da Getúlio, desafio de rima e ideias, destacam-se como atividade principal da Fabrica. Não possui sede e por isso, atua de forma itinerante. Já passou por locais como: Casa do Hip Hop e Oficina de Macacos, em Araçatuba, Casa do Hip Hop, em Bauru, Fábrica de Rimas, em São Paulo, além de várias praças de Araçatuba.

As inscrições ocorreram pelo site do QFestival, antes do evento. Abaixo, os participantes:

Mestres de Cerimônia:

- Bob 13 (Barueri)

- Matheus Bahia (Araçatuba)

Mc's:

- Mike (São Paulo)

- Alan Rueiro (Araçatuba)

- FK (Araçatuba)

- Paulista (Araçatuba)

- Ice Bim (Araçatuba)

- Markim (Araçatuba)

- Nikito (Araçatuba)

- Gunz (Araçatuba)

- VN (Penápolis)

- Sarinha (Penápolis)

- Vinci (Três Lagoas/MS)

- Indim O Cria (Três Lagoas/MS)

- Marcão (Lucélia)

- Higão (Birigui)

- Pablo (Birigui)

- Four Mic (Presidente Prudente)